Propaganda da Coca-Cola inspirada em GTA

terça-feira, 31 de julho de 2007




Muito criativa!

Continue lendo >>

XPize



O pacote renova uma grande variedade de ícones e outras imagens através de uma instalação bastante simples e rápida, que muda seus arquivos de sistema sem que você sequer perceba todo o processo, pois ele se dá quase que automaticamente. Dessa forma, o instalador simplesmente adiciona várias melhorias à sua área de trabalho de uma forma sutil e sem a necessidade de configurações avançadas pelo usuário, o que torna o pacote ainda mais acessível.



Livre de spywares e de adwares de qualquer tipo, o arquivo que você baixa tem apenas 6 MB e inclui um desinstalador bastante prático, que permite a você excluir todas as mudanças efetuadas caso se canse desse visual ou simplesmente não goste das melhorias implementadas, que chegam a mais de cento e cinqüenta arquivos de sistema alterados para compor o novo visual. E, entre as mudanças, você vai poder aproveitar novas animações, ícones, imagens, um screensaver, tela de reinicialização, tela de log de usuários e muito mais!



O pacote é compatível com qualquer Windows XP ou 2003, em todas as suas variações de idioma, exceto as versões de 64 bits, proporcionando que uma vasta gama de usuários possam acessar tantas melhorias reunidas num único pacote de transformações.


Baixem!


Continue lendo >>

Bluetooth para IPhone



Um dos acessórios que fará sucesso é o Bluetooth da Apple. Muito rápido e com um design minimalista, custará, em média, US$ 130.

-------



Outra novidade para o iPhone é o dock para recarregar seu aparelho via USB, com suporte para o bluetooth, que custará pelo menos US$ 80.

Continue lendo >>

Vídeo do filme "Jogos Mortais IV"





Esse vídeo foi exibido na Comic-Con desse ano.
A data oficial de estréia do filme é dia 26 de Outubro de 2007.

Continue lendo >>

Esquilo

segunda-feira, 30 de julho de 2007


^^
Vários outros "derivados" desse vídeo apareceram, entre eles esse aí:


E outros, como :

"O esquilo dramático - versão Kill Bill"


e "O esquilo dramático - versão Star Wars" (tosco)



Nossa.. esse post vai com certeza pra categoria "inútil" ..
¬¬

Continue lendo >>

Transformers - o Jogo



O jogo, de ação em terceira pessoa, oferece vários dos personagens do filme prontos para serem jogados. Tais robôs enscondem-se sob formas de veículos comuns, como helicópteros de guerra e os mais diversos modelos de carros.



O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho.



Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide.



O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.



"Transformers: The Game" é um jogo para PC, PlayStation 2, DS, PSP, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

--------


Veja 2 previews do jogo:





--------

REQUISITOS MÍNIMOS:
- Microsoft® Windows® XP
- Processador Pentium® IV 2.0GHz ou Athlon® 2.0GHz, ou superior
- 256MB RAM (1GB para sistemas utilizando o Windows® Vista)
- 4GB de espaço livre em disco não-comprimido (mais 300MB para os arquivos de troca do Windows® e 1MB para o armazenamento de jogos salvos)
- DirectX 9.0c (Incluso)
- Unidade de DVD-ROM de 4 velocidades (taxa de transferência contínua de 600 K/s)100% compatível com o Windows XP
- Necessário o uso de placa de vídeo aceleradora 3D — Placa de Vídeo 64MB

--------


Você pode comprar o jogo clicando aqui

--------


Ou ainda pode baixar um DEMO do Jogo:




--------

Ou, se você estiver sem grana ou espaço no pc, pode simplesmente fazer que nem esse cara:



=D

Continue lendo >>

Oval Flashlight - Duas lanternas em uma!



É uma lanterna com formato oval com duas fontes de luz, o que gera uma iluminação muito melhor do que outras lanternas convencionais.
Muito original a idéia. Essa lanterna usa 3 pilhas AAA e pode ser adquirida aqui por $29.95

Continue lendo >>

Moo Mixer



Moo Mixer é um gadget em formato de copo que cria um pequeno tornado, fazendo com que o chocolate, ou qualquer outra coisa, se misture ao leite em questão de segundos.



Pode ser lavado manualmente ou na máquina de lavar louças, bastando apenas separar o copo da base. Funciona com pilhas tamanho AA . Custa £ 10.

Continue lendo >>

Muppets - vídeos



"Manamana"

Vídeo já antigo, mas muito legal!


“Keep Fishin” - Weezer

Legal também...

=D

Continue lendo >>

Dry Fire





Um webgame de tiro! Bem legal para passar o tempo!
Clique aqui para jogar.

Continue lendo >>

Celular projetor

domingo, 29 de julho de 2007



A Microvision acaba de fechar uma parceria com a Motorola para integrar laser em celulares. Desta forma, seu aparelho terá a função de projetor, permitindo que você assista vídeos em qualquer lugar. O protótipo, que será apresentado em breve, vai usar tecnologia scanner laser wide angle. Legal!

Continue lendo >>

Paint.NET 3.10 Beta



Paint.NET é uma aplicação de edição de imagens e fotografia para PC’s com Microsoft Windows 2003, XP ou Vista. É uma alternativa grátis, porém muito melhor do que o Paint da Microsoft incluída no Windows. Vantagens como efeitos especiais, suporte para plug-ins e diversos outros tornam esta aplicação bem interessante. Se gosta de manipulação e criação digital, você pode melhorar as suas imagens utilizando funções como ajuste de níveis, ferramentas de “anti-aliased”, “motion blur”, remoção de olhos vermelho e muitas outras. Para instalar esta ferramenta é necessário ter o .Net Framework 2.0 instalado.


Continue lendo >>

Novas informações do "Mundo Mágico de Harry Potter"



A nova edição da revista FunWorld, traz um artigo falando sobre vários parques temáticos, no qual é citado "O Mundo Mágico de Harry Potter", parque temático baseado nas obras da série Harry Potter que tem data de lançamento previsto para 2009. O artigo não traz muitas informações novas, mas vale à pena destacar algumas novidades:



-A exata localização nos estúdios da Universal, será Ilha de Aventura, próximo ao Continente Perdido.

-A área de 20 acres onde será construído custará por volta de $230 milhões de dólares à $265 milhões de dólares.

-Stuart Craig, o designer dos sets dos filmes de Harry Potter, disse que ao planejar o parque, ele quis dar vida ao mundo de Harry Potter.

-O Castelo de Hogwarts, a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade serviram de cenários de fundo do parque.



--

Continue lendo >>

Lisa Kudrow bloopers

sábado, 28 de julho de 2007




Vários erros de gravação da atriz Lisa Kudrow em Friends, onde ela interpretava Phoebe Buffay. Muito bom! =D

Continue lendo >>

Bebês comendo limão!





XD !

Continue lendo >>

Divulgado o nome da atriz que será Presidente!




A atriz é Cherry Jones e o nome de sua personagem será “Allison Taylor”, que será Presidente dos Estados Unidos nessa 7ª temporada do seriado "24 Horas".

=D

Continue lendo >>

W-treme Ping Pong!





Ping Pong virtual muito legal e viciante!

Clique aqui para jogar;

Continue lendo >>

THRILLER - direto da prisão


Vários prisioneiros filipinos dançando "Thriller", o clipe de Michael Jackson, na prisão!

Continue lendo >>

Teaser de "Batman: The Dark Knight"



O site Coming Soon divulgou o primeiro teaser trailer oficial do novo filme do Batman, que tem está previsto para estrear lá fora dia 18 de Julho de 2008.
Assistam:


Pena que só vai estrear ano que vem..

Continue lendo >>

Assista ao misterioso vídeo da Dharma exibido na Comic-Con


Como prometido, aí está o tal vídeo bizarro da Dharma initiative apresentado na Comic-Con desse ano:




No pequeno filme vemos Marvin Cande, o oriental que sempre apresenta os vídeos das estações Dharma, sendo maquiado e tentando decorar um texto. Instantes depois, ele aparece segurando um coelho com o número 15 pintado nas costas, e se apresenta como Edward Hollowax, dizendo também que aquele é o vídeo da estação Dharma de número seis, chamada de "The Orchid".

Misterioso como sempre, ele se desculpa por ter feito os voluntários Dharma terem dito aos seus familiares que "The Orchid" tinha a botânica como objeto de estudo, quando essa informação é mentirosa.
O cientista conta então que, tentando aproveitar as propriedades incomuns da ilha, a Orquídea visa estudar um tal "Efeito Casimir", e ele deseja demonstrar um experimento. Só que, subitamente, soa um alarme, e vemos a câmera focar na prateleira atrás de Hollowax, onde aparece um coelho idêntico ao que está no colo do oriental!

Durante o estranho filme, ainda surgiram piscando na tela mensagens subliminares - uma das identificadas dizia "Jacob loves you" ("Jacob te ama") - e a imagem de cabeça para baixo de um homem andando de bicicleta.

Muito estranho...

Continue lendo >>

Fotos de Steve Bloom

sexta-feira, 27 de julho de 2007



Veja diversas fotos impressionantes tiradas pelo fotógrafo Steve Bloom na África, Antárdida, Ásia e outros lugares;





Para ver todas as fotos clique aqui.

.

Continue lendo >>

Diamondback - mouse para gamers



A Razer está lançando uma nova versão do seu mouse "Diamondback" para gamers. Ele usa sensor infravermelho 3G, conta com acabamento emborrachado que dá mais firmeza no uso e tem versões com luzes nas cores vermelha, verde ou azul. O sensor 3G tem uma resolução de 1800 dpi e um ajuste de sensibilidade instantâneo, e pode ler até 6.400 quadros por segundo. Esta sensibilidade pode se adaptar para movimentos que precisamos de muita precisão.
O mouse Diamondback deve ser vendido no início de agosto por US$ 60.

Para saber mais, entre no site da empresa.

Continue lendo >>

Novidades em LOST também!


Finalmente o silêncio dos produtores de "Lost" sobre a quarta temporada foi quebrado. Ao participarem do aguardado painel da série na Comic-Con, feira anual de séries, quadrinhos e afins (em San Diego), Damon Lindelof e Carlton Cuse anteciparam algumas revelações da quarta temporada:

-Jack e Claire deverão descobrir que são irmãos;

-Deveremos ter tanto flashbacks quanto flashforwards - cenas dos acontecimentos futuros de "Lost";

-Falando em flashforwards, um novo episódio irá mostrar Jack e Kate fora da ilha;

-Libby poderá voltar a aparecer na série - e a hipótese de que ela trabalhava para a Dharma pode se confirmar...

-Ainda neste novo ano de "Lost", descobriremos como foi que Ben caiu na armadilha de Rousseau - e sim, foi acidental;

-Richard Alpert deverá aparecer pouco, uma vez que seu intérprete, Nestor Carbonell, está em "Cane", nova série da CBS;

-A história de Michael será de redenção, e foi confirmado que ele estará em "Lost" pelo menos por toda a nova temporada;

-O nome "Cérbero", visto no mapa da porta da escotilha Cisne provavelmente se referia ao monstro de fumaça, mas a criatura pode ter outros "apelidos";

-Ainda não foi escolhido o nome do episódio de abertura da quarta temporada;

-Um flashback de Rousseau deve acontecer, se não na quarta temporada, na quinta - mas é preciso que tenha sincronia com a história na ilha, como sempre acontece com os demais flashbacks...


O painel terminou em clima total de mistério, ao melhor estilo "Lost": foi exibido um novo vídeo de orientação Dharma, supostamente encontrado na Noruega. Este filme seria o da sexta estação da Iniciativa, chamada "The Orchid". (Assim que diponível, tal vídeo será postado aqui.)
Apresentado por Marvin Candle - que se apresentou desta vez com o nome de Edward Hourwax - o vídeo começa com o enigmático oriental se desculpando por ter dito anteriormente que "The Orchid" tinha a botânica como objeto de estudo, quando essa informação é mentirosa.

Segurando um coelho com o número 15 pintado em suas costas - e tendo um outro, com o número 16, em uma prateleira -, o cientista conta que aquela estação, na verdade, era um local na ilha onde se clonavam coelhos. E aí, subitamente, tudo começa a tremer, e o vídeo é cortado.


A 4ª temporada vai ser muito boa!

Continue lendo >>

Novidades da 7ª temporada de "24 Horas"



A terceira versão do roteiro da sétima temporada de 24 Horas já está pronta e leva a ação para um futuro próximo e nebuloso.
“O tempo é uma grande metáfora na série. A próxima temporada vai começar três anos após os eventos do sexto dia, às 7h. Se somarmos todas as temporadas, o programa se passa em 2015″, conta Howard Gordon, roteirista de 24 Horas.
Ele afirma que todo o sétimo dia acontecerá em Washington D.C., Bauer trabalhará por conta própria, Charles Logan e Wayne Palmer provavelmente não estarão mortos e a nova presidente dos Estados Unidos será uma mulher no estilo gente boa do finado David Palmer.
Uma das primeiras idéias para a sétima temporada de 24 Horas foi romper com o formato atual. A série, que sempre foi exibida em tempo real desde sua estréia, poderia ter saltos no tempo.
A proposta era levar Jack Bauer para a África, idéia já descartada para a Fox. A passagem do protagonista por outro continente duraria uma ou duas horas/episódios. Para que a série não perdesse tempo com uma viagem do (anti-)herói de volta aos Estados Unidos, seria dado um salto de 12 horas na trama.
Apesar da África não estar mais nos planos, o roteirista Howard Gordon garante que uma grande novidade vem por aí em 24 Horas.


--- UPDATE ---

Algumas novas informações liberadas na Comic-Con:


- O governo americano fecha a CTU no começo do sétimo ano. Jack terá de justificar suas ações passadas frente ao Senado.- A história vai se passar em Washington e não mais em Los Angeles.

- Houve um final alternativo (não filmado) para o sexto ano. Acabava com Jack se afastando e ouvindo uma voz que dizia: "Jack, temos muito o que conversar". Era Tony Almeida vivo. Os produtores disseram que nem sempre as pessoas mortas estão realmente mortas.

- Um filme de 24 Horas não será feito enquanto a série estive em produção, mas uma das idéias dos produtores (já divulgada no passado, diga-se) é de fazer um longa assim: a primeira hora num tempo normal de filme e a segunda hora (ou metade) em tempo real.

- Os produtores revelaram que já pensaram em fazer uma prequel de 24 Horas, mostrando o que se passou na vida de Jack antes do início do seriado. Não foi feito porque uma das bases da série é colocar seus personagens em grande perigo, só que todo mundo já saberia que Bauer vive, então não faria sentido.


Valeu, aXei!

Continue lendo >>