Novidades da 7ª temporada de "24 Horas"

sexta-feira, 27 de julho de 2007



A terceira versão do roteiro da sétima temporada de 24 Horas já está pronta e leva a ação para um futuro próximo e nebuloso.
“O tempo é uma grande metáfora na série. A próxima temporada vai começar três anos após os eventos do sexto dia, às 7h. Se somarmos todas as temporadas, o programa se passa em 2015″, conta Howard Gordon, roteirista de 24 Horas.
Ele afirma que todo o sétimo dia acontecerá em Washington D.C., Bauer trabalhará por conta própria, Charles Logan e Wayne Palmer provavelmente não estarão mortos e a nova presidente dos Estados Unidos será uma mulher no estilo gente boa do finado David Palmer.
Uma das primeiras idéias para a sétima temporada de 24 Horas foi romper com o formato atual. A série, que sempre foi exibida em tempo real desde sua estréia, poderia ter saltos no tempo.
A proposta era levar Jack Bauer para a África, idéia já descartada para a Fox. A passagem do protagonista por outro continente duraria uma ou duas horas/episódios. Para que a série não perdesse tempo com uma viagem do (anti-)herói de volta aos Estados Unidos, seria dado um salto de 12 horas na trama.
Apesar da África não estar mais nos planos, o roteirista Howard Gordon garante que uma grande novidade vem por aí em 24 Horas.


--- UPDATE ---

Algumas novas informações liberadas na Comic-Con:


- O governo americano fecha a CTU no começo do sétimo ano. Jack terá de justificar suas ações passadas frente ao Senado.- A história vai se passar em Washington e não mais em Los Angeles.

- Houve um final alternativo (não filmado) para o sexto ano. Acabava com Jack se afastando e ouvindo uma voz que dizia: "Jack, temos muito o que conversar". Era Tony Almeida vivo. Os produtores disseram que nem sempre as pessoas mortas estão realmente mortas.

- Um filme de 24 Horas não será feito enquanto a série estive em produção, mas uma das idéias dos produtores (já divulgada no passado, diga-se) é de fazer um longa assim: a primeira hora num tempo normal de filme e a segunda hora (ou metade) em tempo real.

- Os produtores revelaram que já pensaram em fazer uma prequel de 24 Horas, mostrando o que se passou na vida de Jack antes do início do seriado. Não foi feito porque uma das bases da série é colocar seus personagens em grande perigo, só que todo mundo já saberia que Bauer vive, então não faria sentido.


Valeu, aXei!

Comments

No response to “Novidades da 7ª temporada de "24 Horas"”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)