Assista ao misterioso vídeo da Dharma exibido na Comic-Con

sábado, 28 de julho de 2007


Como prometido, aí está o tal vídeo bizarro da Dharma initiative apresentado na Comic-Con desse ano:




No pequeno filme vemos Marvin Cande, o oriental que sempre apresenta os vídeos das estações Dharma, sendo maquiado e tentando decorar um texto. Instantes depois, ele aparece segurando um coelho com o número 15 pintado nas costas, e se apresenta como Edward Hollowax, dizendo também que aquele é o vídeo da estação Dharma de número seis, chamada de "The Orchid".

Misterioso como sempre, ele se desculpa por ter feito os voluntários Dharma terem dito aos seus familiares que "The Orchid" tinha a botânica como objeto de estudo, quando essa informação é mentirosa.
O cientista conta então que, tentando aproveitar as propriedades incomuns da ilha, a Orquídea visa estudar um tal "Efeito Casimir", e ele deseja demonstrar um experimento. Só que, subitamente, soa um alarme, e vemos a câmera focar na prateleira atrás de Hollowax, onde aparece um coelho idêntico ao que está no colo do oriental!

Durante o estranho filme, ainda surgiram piscando na tela mensagens subliminares - uma das identificadas dizia "Jacob loves you" ("Jacob te ama") - e a imagem de cabeça para baixo de um homem andando de bicicleta.

Muito estranho...

Comments

No response to “Assista ao misterioso vídeo da Dharma exibido na Comic-Con”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)