Prestes a ser lançada no Japão, a câmera fotográfica e filmadora Xacti DMX-CA65 pode ser totalmente submersa a uma profundidade de até 1,5 metro e é melhor do que o modelo lançado no ano passado, que podia suportar apenas respingos d'água.
A nova Xacti mantém o design da série e traz sensor de 6 megapixels de resolução. Ela grava imagens e vídeos em cartões de memória do tipo SD e usa o sistema de compressão MPEG4 AVC/H.264 (que permite arquivos em vídeo mais leves e possibilita mais tempo de filmagem - são quatro modos de gravação).
--------
A Motorola "reciclou" (novamente) o V3, com uma versão i-mode. Esta tecnologia, utilizada na França pela Bouygues Telecom, permite que os telefones tenham acesso a uma versão específica da Internet. A vantagem do i-mode é que tudo é incluído numa tarifa fixa, inclusive os i-mails. Este V3 i-mode é a versão maxx, compatível com a norma 3G. Ele é integrado por um aparelho fotodigital de 1,3 megapixels.
Serviço de telefonia móvel baseado em pacotes, implantada no Japão pela NTT DoCoMo. Mais inteligentes que os usados em outras partes do mundo, os aparelhos i-Mode têm tela colorida e oferecem navegação na web, e-mails, agenda, chat e games, além de notícias e serviços personalizados. Ao contrário de outras tecnologias, o serviço japonês utiliza uma versão simplifica do HTML no lugar do padrão WML adotado com o WAP. A expectativa é de que a velocidade de transmissão de 9,6 Kbps atual seja superada neste início de ano com o lançamento de um serviço a 380 Kbps.
Obrigado, sr. Caputo (=D)
Comments
No response to “ ”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)
Postar um comentário