segunda-feira, 9 de julho de 2007



Homem tenta converter leões ao cristianismo e é mordido

Um homem teve a brilhante idéia de converter leões ao cristianismo em um zoológico de Taipé. O resultado? Acabou mordido na perna.
"Jesus vai salvar vocês!", gritava o homem de 46 anos a dois leões deitados sob uma árvore a poucos metros de distância.
"Venham me morder!", desafiava ele, com as mãos erguidas, como mostraram imagens da TV local.
Um dos leões, um macho com uma vistosa juba, mordeu a perna direita do homem antes que os tratadores do zoológico pudessem afastá-lo com jatos de água e tiros de tranquilizante. Os jornais disseram que os leões haviam sido alimentados mais cedo, caso contrário o homem poderia ter sido ferido mais gravemente.


Outras Notícias

Rum assassino
Operários descobriram em 3 de maio um tonel de rum jamaicano enquanto restauravam uma casa na Hungria, e beberam o conteúdo antes de descobrirem, horrorizados, que o barril também continha o corpo mumificado de um homem nu. Uma investigação policial descobriu que o corpo pertencia a um diplomata húngaro morto há 20 anos na Jamaica.

A correspondência mais demorada do mundo
Um cartão postal demorou 96 anos para chegar da Bélgica a um povoado da Normandia (França), onde foi entregue em 16 de maio à família da destinatária, falecida em 1978. Enviada em 29 de setembro de 1910, a correspondência chegou dias depois ao escritório dos correios de Mesnil-Guillaume, cidade situada a 3 km da residência de Yvonne Boucher, e ali ficou até 1978.

Cordeiro de seis patas
Em 19 de março, na Bélgica, uma ovelha de Limburgo pariu um cordeiro de seis patas. Como o animal era incapaz de se locomover por sua própria conta e de se aproximar da mãe, o criador alimentou-o com uma mamadeira.